sábado, 2 de outubro de 2010

sabado a noite.....

oi.... tenho andado um pouco longe do blog, mas prometo mudar isso....lol
hoje vou contarvos a linda experiencia que tive numa sabado a noite.....
como em todos os sabados pensava que aquele dia ia ser igual a todos os outros, trabalho durante todo o dia e depois balançar a anca até cair, no meio da noite seduzir o grosso do segurança e ver como deixava louco..... troques femeninos....
nessa noite apromei-me mais que o normal, apenas porque me sentia mais em baixo e quando estou assim gosto de me mostrar no melhor.... o cabelo esticado, uma maquilhagem suave, umas calças de linho pretas e um top com um decote sugestivo.
cheguei a disco como é habito cumprimentei o pessoal conheçio e os meus olhos voaram tipo orbitas para todos os lados quando o vejo sair do vestuário e fiquei sem folego, alto, moreno, com o cabelo rapado, aqueles olhos cizentos brilhantes, aquele rabinho enfiado naquelas calças pretas e aquele peito e o ombros musculados tapados por um blayser.... deus estava lindo, ele olhou-me e demonstrou um ar de satisfação, ele nunca sorria para mim, olhava-me ate me deixar a rebentar de desejo e com a pele arrepiada.
Nem tinha reparado que tinha estancado á porta da disco, a minha amiga puxou-me a sorrir
- miuda, disfarça - disse-me ela sorrindo abertamente
eu apenas sorri, estava tonta com aquele monumento, virei-me para entrar mas continuei a sentir os olhos dele no meu corpo, senti a nuca arrepiada quando me mirou de cima abaixo, quase podia senti-lo.
no meio da noite juntou-se um grupo grande a nossa volta, amigos que há muito nao via-mos, eu e a minha colega adora-mos dançar e ao sabado a noite é uma transformação.
perto das 4 da manha senti de novo aquele olhar sobre mim e o calor fazia-me arder, com um sorriso avisei que ia a casa de banho e quase corri antes que todas elas se ofereçecem para ir comigo precisava de respirar, estar sozinha. Entrei na casa de banho e refresquei-me, depois sai, ele estava ao pe da porta, quase embati contra ele, ele sorriu, uma coisa que nunca antes tinha visto, e agarrou-me no braço puxando-me até á porta em frente, o vestuário, entra-mos e fiquei a arder, nao sabia o que queria mas quase adivinhava, ele trancou a porta e virou-se para mim.
- vem ca, princesa - esticou um braço que agarrei com todo o prazer, e gemi quando ele me puxou em direcçao aquele peito magnifico - preciso de ti, ha semanas que me deixas louco - as suas maos vaguiavam pelo meu corpo cheios de ansia........

o resto fica para a proxima.......................

Sem comentários:

Enviar um comentário