sábado, 23 de outubro de 2010

.....continuação......

vou continuar a contar aquela experiencia que me deixou completamente louca e apaixonada por aquele homem, o meu homem de sonho.
as mãos dele percorriam todo o meu corpo com ansia e fome, os seus lábios deixavam um rasto de fogo pelo meu corpo ate ao meu decote, louca de desejo tirei-lhe o blyser e logo a seguir a camisa, precisava de sentir aqueles musculos. ele rodeou-me o rabo com aquelas mãos poderosas e colocou-me a sua altura, rodei-lhe as ancas com as pernas e ele encostou as minhas costas a parede enquanto me devorava os labios....
gemi de prazer quando os seus labios rodearam o meu peito por cima do top, que nao tardou a desaparecer seguido o soutien.
o vestuário estava em repleto silencio, só se ouviam os nossos gemidos e o barulho abafado da discoteca.
- preciso de te possuir - gemeu ele persionando o seu sexo contra o meu, ao sentir aquele volume bastante grande contra a minha pelvis começei a ficar nervosa, apesar de nao ser virgem a minha experiência nao era muito fasta e fiquei nervosa - nao precisas de ficar nervosa, és perfeita para mim - ele olhou-me com aqueles olhos que me hipnotizavam e soube que assim era, que era-mos feitos um para o outro.
ele devagar colocou-me no chão e desapertou as minhas calças levando as cuecas com elas e depois voltou a pegar-me ao colo fiquei ainda mais excitada quando ele me cobriu o sexo com a mão e me massajou, gemi com força e arranhei-lhe as costas, ele desapertou o cinto e as calças deixando a descoberto um sexo enorme e perfeito, que me deixou com a garganta seca, meio a medo desci a mão na direcçao do seu sexo poderoso e rodeiou-o, o meu punho nao alcançava toda a largura, fiquei um pouco nervosa, mas ele agarrou-me no pescoço e beijou-me enquanto me pentrava ao principio o meu corpo custou a habituar-se mas depois senti-me completa e começei a insentiva-lo a mexer-se mais a dar-me mais, a amar-me mais, chaga-mos ao orgasmo juntos e abraçados e ele deixou-se cair contra a parede ainda unido a mim.
- meu deus!!! - ele gemeu contra o meu cabelo - és minha, só minha - olhei-o nos olhos e vi um amor e um sentimento de posse que me deixou ainda mais apaixonada.
- sim, tal como tu és meu - sorri ao sentir que ele voltava a crescer dentro de mim e começei a mexer-me levando-nos de novo aquele sitio que so ele me podia levar.

algum tempo depois, já vestidos e prontos para sair vi como a expressao dele se tornava sombria.
- o que se passa? - perguntei aproximando-me dele, ele beijou-me
- quando te volto a ver? - perguntou-me enquanto brincava com o meu cabelo
- por mim nao te deixava - olheio com carinho e beijei-lhe o queixo - pode-mos sair daqui juntos?
- sim, saiu mais cedo - ele sorriu e voltou a beijar-me - o que vais dizer aos teus amigos?
- que encontrei o homem da minha vida - sorri apenas
e juntos saimos do vestuário separamo-nos a porta da disco com um sorriso de satisfaçao no rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário