domingo, 1 de julho de 2012

continuação do ultimo desvanei...castelo parte II

Estava terrivelmente envergonhada, não só o tipo de ontem era lindissimo, como era um mal educado e como se não bastasse era amigo do seu tio, podia ser mais surtuda? certamente que não!!!
- olá, Lukas é um enorme prazer conhecê-lo - respondi com o meu melhor sorriso cinico, queria sair dali a fugir mas ao mesmo tempo a curiosidade sobre aquele lugar deixou-me ficar.
Lukas apenas sorriu, pegou-me no cotovelo como se fosse-mos intimos e levou-nos até ao interior da sala, eu abri a boca incrivelmente admirada, aquele sitio era lindo, tal como eu sonhara, olhei para a minha prima e ela sorriu-me cumplice, ela sabia o quanto eu gostava daquele castelo.
- Vamos jantar - anunciou Lukas com um sorriso tão sensual que fiquei com os meus joelhos a tremer...
levou-nos até a uma sala de jantar digna de um rei, fiquei estasiada com tudo aquilo, a mesa era enorme, rodeado de velas, e tapeçarias, parecia uma recreação de todos os meus sonhos de menina.
- gostas do que vês? - perguntou Lukas ao seu lado, apertando-me o braço com carinho.
- adoro - olhei-o nos olhos e fiquei perdida, ele era indo e apenas com um olhar fiquei apanhada - é tudo muito lindo - meio atrapalhada olhei para o chão e deixei-me guiar por Lujas até a mesa fiquei sentada ao lado dele, e durante o jantar que decorreu maravilhosamente, nunca fui capaz de esqueçer a presença dele, estava demasiado enebriagada por ele, quando estavamos a beber o café senti a mão dele na minha perna e fiquei sobresaltada, mas tentei disfarçar, ele apenas sorriu, a mão dele vagueava pela minha perna dando suaves apertões, estava excitada, a mao dele foi subindo ate ao meu sexo e senti que quase eloquecia, afastei-me e levantei-me, não podia ficar assim.
- onde vais querida? - perguntou a minha tia confusa
- vou dar uma volta - disse eu atrapalhada, tinha de sair dali aquele homem estava a dar cmg em doida.
- queres companhia? - perguntou a minha prima
- sim, claro - respondi de imediato
- querida, vais ter de ir sozinha o noivo da Di está a chegar -- respondeu o meu tio com um sorriso
- eu acompanho-te - disse Lukas e levantou-se agarrando-me no braço e levando-me até as portas que davam para o jardim. ao sentir o seu corpo tão perto do meu fiquei quase sem ar, e o meu corpo a tremer.
Assim que saimos para o jardim soltei-me dele não conseguia estar perto dele, ficava estranha. olhei á volta e fiquei admirada com a beleza do local, era tudo lindo, parecia magico com aquelas luzes e o ar mesterioso, parecia um castelo dos reis, sorri incapaz de me conter.
- porque foges de mim? - senti as mãos do Lukas na minha cintura e o folgo quente da respiração no meu pescoço, arrepiei-me e suspirei - desde ontem que nos deseja-mos, sairam faiscas desde do momento em que nos conhecemos.
- não está certo, não nos conhece-mos - disse eu afastando-me e perdendo-me no jardim, fui dar a um recanto do jardim com uns bancos de pedra rodeados de arvores e flores exoticas supirei aqueel cheiro e voltei a sentir a presença de Lukas, virei-me e fiquei sem folego, era lindo, moreno rubusto e olhava-me com tal desejo que me tirava do serio, naquele momento soube que estava perdida.
ele sorriu e aproximou-se abraçando-me pela cintura e beijou-me foi um beijo cheio de promessas, as maos dele vagueavam pelo meu corpo esfomeadas sedentas de mim, ofegamos os dois quando os nossos corpos se juntaram, e senti o poder da sua erecção contra o meu estomago, gemi e deixei que ele me tirasse a camisa e o soutien, enquanto eu lhe desapertava a camisa e acariciava o tronco poderoso, Lukas afastou-se um pouco de mim e sorriu.
- és linda, maravilhosa, e és minha - disse ele enquanto me pegava ao colo e se sentava comigo no banco de perda, continuamos a beijar-nos, estava-mos sedentos um do outro.
retiramos o resto da roupa ha pressa, ele escanrranchou-me no seu colo e penetrou-me gemi com força dentro da boca dele e começei a balançar-me para cima e para baixo ao ritmo imposto por ele que me segurava nas ancas com doçura, chegamos juntos ao climax, e depois ficamos assim durante algum tempo, testa contra testa ainda unidos intimamente.
- és unica, querida - lukas beijou-me na testa e eu aconcheguei-me nele.
- agora como vou enfrentar os meus tios? - perguntei envergonhada
- enfrenta-mos juntos - disse Lukas, voltamos a beijar-nos e depois vestimo-nos e regressamos ao castelo onde os outros nos esperavam para o café, nao houve perguntas nem olhares estranhos mas eu soube que eles souberam do que se tinha passado naquele maravilhoso castelo.
quando nos despedimos

Sem comentários:

Enviar um comentário